Slider

ESC2021: Anxhela Peristeri confirma que "Karma" será interpretada em albanês em Roterdão

 
Anxhela Peristeri, vencedora do Festivali i Këngës 59, revelou que "Karma" será interpretada em albanês em Roterdão, confirmando algumas mudanças na canção para o Festival Eurovisão 2021.


Depois de ter vencido a primeira final nacional da temporada de 2021, a cantora Anxhela Peristeri revelou, em entrevista a Andri Xhahu, comentador e porta-voz da Albânia no certame internacional, que não tomou ainda nenhuma decisão sobre o idioma com que apresentará "Karma" no Festival Eurovisão 2021, em Roterdão.

Contudo, em entrevista ao Eurovision Buddies, a cantora revelou que a decisão já foi tomada e "Karma" será interpretada em albanês: "A canção permanecerá em albanês, não vamos mudar a letra. Mas iremos reformular a música" frisou, confirmando um revamp nos primeiros dois minutos da canção. Relativamente à atuação, Anxhela Peristeri garante que fará uma "atuação completamente diferente" da que foi apresentada no Festivali i Këngës 59, sendo expectável que seja também acompanhada por bailarinos.

 

Estreante em 2004, a Albânia participou por dezasseis ocasiões no Festival Eurovisão, tendo disputado a grande final em nove edições. O melhor resultado remonta a 2012 quando o país foi representado por Rona Nishliu e o tema Suus, terminando na 5.ª posição da final. Em Telavive, Jonida Maliqi e "Ktheju tokës" representaram a Albânia, alcançando o 17.º lugar na Grande Final com 90 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal. Em 2020, Arilena Ara representaria o país com "Fall From The Sky".
 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionBuddies/ Imagem: Google /Vídeo: Eurovisiontv
3
( Hide )
  1. Anónimo23:37

    Ainda bem. Acho que a musica tem muito potencial.

    ResponderEliminar
  2. Inteligente esta moça. Para o tipo de música que é até fica mais bonito o albanês. O inglês soa melhor em músicas pop e afins.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:14

    Adoro a musica, vai ter um bom resultado.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.