Croácia: HRT revelará excertos dos temas a concurso no 'DORA 2021'


Uršula Tolj, chefe de delegação da Croácia, revelou que a HRT revelará um excerto de um minuto de cada canção a concurso no DORA 2021.

Depois da emissora croata HRT ter apresentado os 14 candidatos apurados para o DORA 2021, Uršula Tolj, chefe de delegação da Croácia, confirmou que serão revelados excertos de um minuto de cada tema, uma semana antes da competição. "Uma semana antes do DORA 2021 lançaremos um minuto de cada canção e achamos que será o suficiente para causar uma boa primeira impressão, criar algum burburinho e conquistar o interesse tanto dos telespectadores tanto dos fãs" revelou a chefe de delegação.

O DORA 2021 terá lugar a 13 de fevereiro em Opatija e selecionará os representantes da Croácia no Festival Eurovisão 2021. Catorze candidatos estão confirmados, com destaque para Nina Kraljic, representante croata no Festival Eurovisão de 2016, e Tony Cetinski, representante do país em 1994, tendo sido também revelada uma lista de suplentes.

Aceda, de seguida, à lista de participantes:

Filip Rudan – "Blind"
Bernarda – "Colors"
Ella Oreskovic – "Come This Way"
Sandi Censov – "Kriv"
Beta Sudar – "Ma zamisli"
Brigita Vuco – "Noći pijane"
ToMa – "Ocean Of Love"
Eric– "Reci mi"
Nina Kraljic – "Rijeka"
Ashley Colburn & Bojan jambrosic – "Share the Love"
Mia Negovetic – "She’s Like a Dream"
Albina – "Tick-Tock"
Cambi – "Zaljubljen"
Tony Cetinski & Kiki Rahimovski – "Zapjevaj, sloboda je!"

Suplentes
Elis Lovric – "Brodolom"
Endi Feat. Lora – "Megaloman"
PJERINO RUŽEVIĆ – "Soldier"
Z/11 – "Only Love"
   
Estreante em 1993, a Croácia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 1996 e 1999 por Maja Blagdan e Doris Dragović, respetivamente. Em Telavive, Roko representou a Croácia e "The Dream", falhando o apuramento para a Grande Final ao terminar em 14.º lugar com 64 pontos. Vencedor do DORA 2020, o cantor Damir Kedzo representaria a Croácia no Festival Eurovisão 2020 com "Divlji Vjetre", com o artista a confirmar que não estará a concurso na edição de 2021. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurosong / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários