Slider

[VÍDEO] JESC2020: Recorde as atuações dos convidados especiais em Varsóvia

 

Alicja Szemplinska, Viki Gabor, Duncan Laurence, Roksana Wegiel e até a apresentadora Ida Nowakowska atuaram no palco do Festival Eurovisão Júnior 2020.


O Festival Eurovisão Júnior 2020, evento que teve lugar ontem em Varsóvia, ficou marcado pela pré-gravação das atuações de todos os concorrentes. Contudo, o palco do certame, que foi alocado nos estúdios da TVP, contou com as atuações de vários convidados especiais.

A vencedora do concurso do ano passado, Viki Gabor, foi a responsável pela abertura da transmissão do certame com "Superhero", regressando posteriormente para interpretar "Arcade" com Roksana Wegiel, vencedora do concurso infanto-juvenil de 2018, e Duncan Laurence, vencedor do Festival Eurovisão 2019, que atuou remotamente. Também os jovens participantes interpretaram, remontamente e com recurso às novas tecnologias, a common-song deste ano, "Move The World".

Por sua vez, Alicja Szemplinska, representante polaca no Festival Eurovisão 2020, interpretou "Empires", canção que defenderia em Roterdão, acompanhada pela apresentadora Iwa Nowakowska. 

Recorde, de seguida, as atuações dos convidados especiais do concurso:

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv

0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.