Slider

Simone de Oliveira fora do elenco da novela 'Bate Coração'


Depois de ter sido anunciado o seu regresso às novelas, Simone de Oliveira, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1965 e 1969, não integrará o elenco de "Bate Coração", o novo projeto da SIC.

Dois meses depois de ter sido apresentada como a nova confirmação do novo projeto da SIC, Simone de Oliveira, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1965 e 1969, não marcará presença no elenco de "Bate Coração". "Entendi que era capaz de me aguentar com a minha bengala e fazer o papel, mas decidi, muitos antes de começar a filmar, que não" revelou a cantora e atriz à TV7Dias, justificando a saída com a necessidade de utilizar bengala durante o quotidiano, até ser submetida a uma nova operação cirúrgica, "Já tenho [uma prótese] no joelho direito, falta no esquerdo e isso só vai ser para o ano que vem. Agora ando de bengala".
 
Deste modo fica adiado o regresso de Simone de Oliveira aos projetos da ficção da SIC, 20 anos depois da última participação, sendo que a sua personagem será assegurada pela atriz Margarida Carpinteiro. 

 
Simone de Oliveira participou em 6 edições do Festival RTP da Canção, tendo representado Portugal no Festival da Eurovisão em duas ocasiões: em 1965, com 'Sol de Inverno' e em 1969, com 'Desfolhada Portuguesa'. Em 2015, a cantora participou na competição portuguesa com o tema 'À espera das canções', cuja prestação pode recordar de seguida, juntamente com as suas participações eurovisivas:






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: TV7Dias / Vídeo: Youtube e Daily Motion
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.