Polónia: Artur Orzech é o comentador do Festival Eurovisão Júnior 2020


O apresentador e jornalista Artur Orzech será o comentador do Festival Eurovisão Júnior 2020, sendo o 28.º concurso eurovisivo que comentará na sua carreira.

A emissora polaca TVP revelou, esta tarde, que Artur Orzech será o comentador do Festival Eurovisão Júnior 2020, evento que terá lugar no próximo domingo, 29 de novembro. Responsável pelos comentários do certame infanto-juvenil desde o regresso em 2016, bem como da edição de 2004, o jornalista e apresentador atingirá a marca de comentador em 28 edições eurovisivas, depois de ser a escolhida da TVP para comentar o Festival Eurovisão desde a estreia em 1994, falhando apenas as edições de 1996 e 1997.

Para além da Polónia, também a Alemanha (Bürger Lars Dietrich), Espanha (Tony Aguilar, Eva Mora e Victor Escudero), França (Séphane Bern e Carla Lazzari) e Geórgia (Helen Kalandadze) confirmaram os comentadores da transmissão do concurso infanto-juvenil.



Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. Roksana Węgiel e "Anyone I Want to Be" foram os representantes do país em Minsk, alcançando o primeiro lugar com 215 pontos, enquanto Viki Gabor e "Superhero" venceram a edição de 2019, tornando a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/Imagem/Vídeo: JESC

Sem comentários