Slider

[Olhares sobre o JESC2020] Cazaquistão e Espanha seguem-se nas análises

 

Cazaquistão e Espanha são os países que se seguem no Olhares sobre o Festival Eurovisão Júnior. Haverá novo líder da votação?

Depois da estreia com as canções da Alemanha e Bielorrússia, a sexta edição do Olhares sobre o Festival Eurovisão Júnior continua, hoje, com as análises às canções do Cazaquistão e Espanha. Os 17 elementos do ESCPORTUGAL e do painel do ESCPORTUGAL Regiões foram chamados a comentar e a pontuar as canções a concurso, permitindo classificá-las da mais para a menos votada.

A canção do Cazaquistão foi a favorita do painel de comentadores no segundo dia da iniciativa, recolhendo 171 dos 204 possíveis, sendo a marca insuficiente para assumir a liderança da votação. Por sua vez, Espanha recolheu 152 pontos, ocupando o terceiro lugar provisório na tabela classificativa.

Convidamos também os nossos leitores a deixarem as suas opiniões sobre estes temas na caixa de comentários abaixo.
Classificação Geral Provisória:
1.º Bielorrússia - 181 pontos
2.º Cazaquistão - 171 pontos
3.º Espanha - 152 pontos
4.º Alemanha - 115 pontos


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
3
( Hide )
  1. Cazaquistão - "Forever", Karakat Bashanova: Uma intérprete medíocre que me faz lembrar algumas interpretações do concurso dos adultos que praticamente se limitam a berrar, convencidos que estão realmente a cantar, a fazer uma interpretação de um tema que envolve não só a instrumentalização mas também a letra que pode ou não trazer uma mensagem mais ou menos implícita. Não vejo transparecer quer no seu semblante quer na voz qualquer tipo de emoção e este número para ser apreciado por uma pessoa muito jovem torna-se assim muito enfadonho. Apesar das minhas ideias atribuo-lhe 1 ponto, porque é a menos culpada.

    ResponderEliminar
  2. Espanha - "Palante", Soleá: A pequena é simpática, aprendeu bem os trejeitos daqueles curtos passos de dança, mostra-se sempre sorridente, mas não apresenta nada de original. Só lhe consigo arranjar 3 pontos.

    ResponderEliminar
  3. A minha classificação até agora:
    1º-Bielorrússia
    2º-Alemanha
    3º-Espanha
    4º-Cazaquistão

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.