Slider

Macedónia do Norte: Vasil Garganliev no Festival Eurovisão 2021 com canção de Borislav Milanov?

Após uma partilha nas redes sociais, Vasil Garganliev é apontado como o representante da Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2021 com uma canção de Borislav Milanov.


Apesar de ser um dos países que ainda não revelou nenhum pormenor sobre a participação no Festival Eurovisão 2021, a Macedónia do Norte deverá reconduzir Vasil Garganliev, cantor escolhido internamente pela MRT para o concurso de 2020, como representante do país em Roterdão, segundo várias publicações. Os rumores e especulações aumentaram, esta manhã, com a partilha de uma imagem do artista nas redes sociais com Borislav Milanov, fundador dos Symphonix, grupo que esteve envolvido nas últimas edições do Festival Eurovisão. No entanto, até ao momento, nenhum dos intervenientes, nem a emissora da Macedónia do Norte, reagiram aos rumores.


Vasil Garvanliev foi escolhido internamente pela MRT para representar a Macedónia do Norte no Festival Eurovisão 2020 com "You". 
  

A Macedónia do Norte fez a sua estreia no Festival Eurovisão em 1998, contando com 19 participações e 9 presenças na Grande Final. Em 2019, Tamara Todevska e "Proud" representaram o país em Telavive, alcançando o melhor resultado de sempre da Macedónia do Norte: a candidatura alcançou o 7.º lugar na Grande Final, fruto do 1.º lugar no júri e do 12.º no televoto, com 305 pontos, 5 oriundos do júri português. 



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo13:55

    Se for a musica horrivel como o ano passado

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.