Slider

Bulgária: Victoria Georgieva lança "Ugly Cry" a 20 de novembro


Victoria Georgieva, representante da Bulgária em 2020 e 2021, prepara-se para o lançamento de um novo tema. "Ugly Cry" foi composto no Eurovision Camp, que teve lugar em Londres.


A cantora Victoria Georgieva, representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2020 e 2021, anunciou, nas redes sociais, o lançamento de um novo tema. "Ugly Cry" é o título do tema, que foi composto no Eurovision Camp, encontro de compositores para preparar a participação de Victoria em Roterdão, sendo que a BNT confirmou que esta não será a canção que a cantora defenderá em Roterdão. O lançamento decorrerá a 20 de novembro, estando a pré-venda disponível nas plataformas digitais.


Escolhida internamente pela BNT, Victoria Georgieva defenderia "Tears Getting Sober" no Festival Eurovisão 2020, sendo uma das favoritas à vitória. A cantora já foi confirmada como representante do país em 2021.


Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.