Slider

JESC2021: Martin Österdahl confiante no regresso de vários países ao Festival Eurovisão Júnior 2021

 

Martin Österdahl, Supervisor Executivo do certame infanto-juvenil, está confiante no regresso de vários países ao Festival Eurovisão Júnior em 2021 depois de falharem o concurso deste ano devido à pandemia de Covid-19.


Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales, Portugal e, mais recentemente, a Arménia falham o Festival Eurovisão Júnior 2020 depois de terem participado no concurso de 2019, sendo que o impacto da pandemia de Covid-19 e as restrições impostas pelos vários governos estiveram na base da sua retirada. Contudo, Martin Österdahl, Supervisor Executivo do Festival Eurovisão, está confiante no regresso desses países ao concurso do próximo ano.

"Estamos em conversações regulares com eles para trazê-los de volta no próximo ano. Tenho grandes expectativas para o concurso de 2021. Acredito que o evento que vamos ter aqui em Varsóvia aumentará novamente o interesse e tenho quase a certeza do regresso desses país" referiu Martin Österdahl na Conferência de Imprensa que teve lugar, esta tarde, em Varsóvia.

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.