Slider

JESC2021: France Telévisions interessada na organização do Festival Eurovisão Júnior 2021

 

Alexandra Redde-Amiel, chefe de delegação de França, revelou que a France Telévisions está interessada na organização do Festival Eurovisão Júnior 2021.

Depois da vitória de Valentina e "J'Imagine" no Festival Eurovisão Júnior 2020, a chefe de delegação de França, Alexandra Redde-Amiel, revelou que a emissora francesa France Telévisions está interessada na organização do concurso infanto-juvenil do próximo ano. 

"É claro que estamos ansiosos para receber o Festival Eurovisão Júnior em França no próximo ano. Delphine Ernotte [presidente da emissora] está interessada em fazê-lo e Stéphane Sitbon-Gomez [diretor de programas] também" referiu em entrevista ao 20minutes.fr, frisando que a decisão final será tomada posteriormente, "Vamos agora saborear o triunfo e depois discutir com os responsáveis do Festival e da EBU/UER para saber como podemos organizar o evento de 2021 e se tal será possível. Teremos de falar primeiro antes de formalizar, mas em qualquer caso temos interesse".

Depois do sexto lugar na edição de 2004, a França regressou, em 2018, ao Festival Eurovisão Júnior, tendo alcançado o segundo e sexto lugar no concurso de 2018 e 2019, respetivamente. Em 2020, Valentina representou o país com "J'Imagine" conquistando a primeira vitória francesa no certame com 200 pontos, tendo sido a favorita do júri e do público.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.