Slider

JESC2021: RTVE admite organização do Festival Eurovisão Júnior 2021

 Apontada como uma das favoritas ao triunfo, a emissora espanhola RTVE admitiu a possibilidade de organizar a edição do próximo ano do Festival Eurovisão Júnior.


Pelo segundo ano consecutivo, a candidatura de Espanha no Festival Eurovisão de 2020 é apontada como uma das favoritas ao triunfo e a RTVE admite a possibilidade de organizar o concurso do próximo ano. A garantia é dada por Toñi Prieto, diretora de Entretenimento da RTVE, e Ana María Bordas, chefe de Projetos Internacionais da TVE e chefe de delegação do país no concurso, em entrevista ao Eurovision-Spain.

"A RTVE não está apenas pronta, como teríamos o maior prazer em ganhar o Festival. Quanto a se estamos preparados ou se vamos organizar em caso de vitória, esta é uma decisão de toda a equipa (...) mas penso que com o staff e a experiência que temos, não haveria nenhum problema em organizar" admitiram, remetendo esta possibilidade para os próximos meses.


 
Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil com Maria Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla" em 2004. Treze anos depois da última participação, Espanha regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte". A candidatura espanhola terminou em 3.º lugar com 212 pontos, sendo a terceira mais votada pelo júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionSpain/ Imagens: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Anónimo10:58

    como é que isto é a favorita? mil vezes a canção do Cazaquistão!! aquilo sim é qualidade.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.