Slider

Estónia: Uku Suviste e Jaagup Tuisk juntos no 'Eesti Laul 2021'

Depois de terem disputado a vitória no Eesti Laul 2020, a imprensa avança que Uku Suviste e Jaagup Tuisk estarão juntos no concurso do próximo ano, com Jaagum a dirigir o videoclip oficial do tema de Uku.

Favorito à vitória no Eesti Laul 2020 com "Beautiful Lie", o cantor Jaagup Tuisk perdeu a oportunidade de representar a Estónia no Festival Eurovisão 2020 para Uku Suviste, terminando em 2.º lugar na SuperFinal. No entanto, a dupla de cantores poderá estar a competir, em conjunto, na edição do próximo ano, conforme avança o Eurovision Fun.

Segundo a publicação, Jaagup Tuisk é o diretor do videoclip da canção de Uku Suviste no concurso do próximo ano, com a canção a ser composta por Dimistris Kontopoulos e Sharon Vaughn. De realçar que Jaagup é considerado um dos melhores diretores da Estónia, tendo recebido várias distinções ao longo dos últimos anos.  Contudo, até ao momento, nenhum dos intervenientes reagiu às notícias, sendo espectável que as declarações apenas aconteçam após o anúncio oficial dos concorrentes que acontecerá hoje e amanhã no programa Ringvaade.

Uku Suviste, vencedor do Eesti Laul 2020 com "What Love Is", tem uma vaga assegurada nas semifinais da competição de 2021, confirmou a emissora ERR depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020. No entanto, a participação ainda não foi oficialmente confirmada.

 
Estreante em 1994, a Estónia participou em 25 edições do Festival Eurovisão, registando uma vitória (2001), um terceiro lugar (2002) e 16 presenças na grande final. Em Telavive, Victor Crone representou o país com "Storm", terminando em 20.º lugar com 76 pontos, nenhum oriundo de Portugal, apesar de ter sido o mais votado do televoto português na semifinal.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.