Slider

JESC2020: Maléna Fox era a representante da Arménia no Festival Eurovisão Júnior 2020

     
Depois do anúncio da saída da Arménia do Festival Eurovisão Júnior 2020, a emissora AMPTV revelou que Maléna Fox seria a sua representante no concurso infanto-juvenil.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) anunciou, esta manhã, através do site oficial do certame infanto-juvenil, que a emissora estatal da Arménia solicitou a sua retirada da lista de participantes do Festival Eurovisão Júnior 2020, evento que terá lugar a 29 de novembro. Segundo a publicação, a retirada deve-se à introdução da lei marcial na região como resultado do conflito armado em Nagorno-Karabakhm, o que impossibilitou o terminus da preparação adequada para o certame.

Depois do anúncio, a emissora AMPTV revelou que Maléna Fox, nome artístico de Arpi, seria a sua representante no concurso infanto-juvenil, sendo que o tema com que representaria o país em Varsóvia seria revelado nos próximos dias. Em 2018, a cantora esteve a concurso no Depi Mankakan Evratesil, ficando de fora da Grande Final com "Par".

Dear friends and Eurovision fans, it is with great sadness that we announce our withdrawal from JESC 2020. Our team has...

Publicado por Maléna Fox em Quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Estreante em 2007 e com 13 participações no curriculum, a Arménia é um dos países com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior, tendo vencido em 2010 e conquistando mais seis presenças no pódio. Karina Ignatya e "Colours Of Your Dream" representaram a Arménia em 2019, alcançando o 9.º lugar com 115 pontos, 4 deles oriundos do júri de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EBU/UER / Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.