FC2021: Simone de Oliveira aponta Marisa Liz para o 'Festival da Canção 2021'

Simone de Oliveira revelou que apontou Marisa Liz para um dos compositores convidados para o Festival da Canção 2021. A vocalista dos Amor Electro garante que tudo dependeria da canção.

Convidada da estreia Hoje É Domingo, programa apresentado por João Paulo Rodrigues e Vera Fernandes na RTP1, Marisa Liz, vocalista dos Amor Electro, foi surpreendida por Simone de Oliveira. Depois de interpretar "No Teu Poema", a representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1965 e 1969 elogiou a atual mentora do The Voice Portugal, referindo que apontou Marisa Liz a um dos compositores convidados para o Festival da Canção 2021, antevendo uma "segunda vitória de Portugal" no concurso.

Sem "entrar em compromissos", Marisa Liz, que esteve envolvida no Festival da Canção em 2012 enquanto letrista de um dos temas, garantiu que "tudo dependeria da música", bem como da decisão da banda "visto que a democracia ainda funciona".

 

Aceda AQUI a partir dos 17:23.

 

Simone de Oliveira participou em 6 edições do Festival RTP da Canção, tendo representado Portugal no Festival da Eurovisão em duas ocasiões: em 1965, com 'Sol de Inverno' e em 1969, com 'Desfolhada Portuguesa'. Em 2015, a cantora participou na competição portuguesa com o tema 'À espera das canções', ficando de fora da Grande Final.

Por sua vez, Marisa Liz participou no Festival da Canção em 2012 enquanto letrista de "Amor é maior que a vida", canção defendida por Joana Leite e que acabou no 8.º lugar. Em 2018, a cantora participou no interval act da Grande Final do Festival da Canção ao lado de Áurea e Simone de Oliveira.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: RTP 

4 comentários:

  1. Anónimo10:16

    Quem dera...

    ResponderEliminar
  2. "Antevendo uma segunda vitória de Portugal": A Simone já ouviu a música desse compositor?
    Já agora quando vão ser revelados os compositores convidados?
    Quanto á Marisa Liz, tem muita experiência de palco e isso é uma vantagem. Seria uma boa opção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:48

      Dado que o prazo de submissão é até ao final de novembro, só deve ser revelada a lista de compositores em dezembro

      Eliminar
  3. Anónimo21:41

    Ora nada melhor que ver amigos(as) a apontarem amigos(as). E ainda há quem diga que não se aponta que é feio...

    ResponderEliminar