[EXCLUSIVO] Rita Laranjeira regressa, esta noite, ao 'The Voice Portugal'

 

Depois de ter sido eliminada na Fase das Batalhas, Rita Laranjeira, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018, regressa, esta noite, ao The Voice Portugal, sendo a repescada pela equipa da Áurea.


Rita Laranjeira, representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior de 2018, regressa, esta noite, ao The Voice Portugal. O ESCPORTUGAL sabe que a representante de Portugal no Festival Eurovisão Júnior 2018 é a repescada da equipa da Áurea para a Fase dos Tira-Teimas, depois de ter sido eliminada na Fase das Batalhas do programa da RTP.

Tal como aconteceu no último programa, o mentor de cada equipa respescará um dos candidatos eliminados na Fase das Batalhas, juntando-se aos oito candidatos previamente apurados. Depois das atuações, o mentor será o responsável por apurar quatro candidatos para a próxima fase, sendo que o público selecionará os últimos dois apurados de cada equipa, numa votação que durará apenas 10 minutos.
 


  
Rita Laranjeira representou Portugal em Minsk com "Gosto de Tudo (Já Não Gosto de Nada)", tema escrito e composto por João Só. A candidatura portuguesa terminou em 18.º lugar, entre 20 países, com 42 pontos, todos oriundos da votação online.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPortugal / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários