Slider

Bélgica: Luka Cruysberghs reage à saída dos Hooverphonic


A cantora Luka Cruysberghs usou as redes sociais para oficializar a sua saída do grupo Hooverphonic: "Sou grata por todas as oportunidades, experiências e memórias incríveis".

Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, as emissoras belgas RTBF e VRT confirmaram que o grupo Hooverphonic seria o representante do país no concurso de 2021. No entanto, a formação sofrerá alterações para a participação em Roterdão, conforme foi revelado esta manhã, para surpresa de todos os seguidores do grupo: Luka Crysberghs saiu da formação e o seu lugar foi ocupado por Geike Arnaert, vocalista da banda entre 1997 e 2008.

Depois do anúncio da banda, a jovem cantora Luka Cruysberghs, que ingressou no grupo após a sua vitória no The Voice van Vlaanderen enquanto membro da equipa de Alex  Callier, usou as redes sociais para deixar uma mensagem a todos os seguidores: "Depois de 3 anos com os Hooverphonic é hora de seguir o meu próprio caminho. Sou grata por todas as oportunidades, experiências e memórias incríveis. Desejo aos Hooverphonic e à Geike tudo de bom!" frisou, prometendo novos desenvolvimentos nos próximos tempos.


Escolhidos internamente, os Hooverphonic representariam a Bélgica no Festival Eurovisão 2020 com "Release Me", canção que disputaria a primeira semifinal do certame. O grupo já foi confirmado como representante do país no concurso do próximo ano.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:LukaCrysberghs / Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.