Slider

Alemanha: KiKa com programação especial para o Festival Eurovisão Júnior 2020


 

A emissora alemã KiKa revelou os seus planos para assinalar a estreia no Festival Eurovisão Júnior 2020, com vários programas ao longo da semana.


Para assinalar a sua estreia no Festival Eurovisão Júnior 2020, a emissora alemã KiKa revelou uma programação especial para a próxima semana, com vários programas temáticos e que contarão com a presença de Susan, representante alemã no concurso do próximo domingo.

O programa KiKa Live Junior ESC apresentará mais detalhes sobre Susan e a sua jornada para o Festival Eurovisão Júnior 2020 desde a data em que foi escolhida como representante alemã. Por sua vez, o documentário Dein Song für Warschau mostrará, em dois episódios, o processo de criação do tema por Levant Geiger.

Por sua vez, o Junior ESC-Countdown será transmitido a 29 de novembro e contará com Bürger Lars Dietrich, comentador do certame infanto-juvenil deste ano, e Jessica Schöne a comentar as canções a concurso deste ano. Depois da transmissão, a dupla regressará com a cantora Susan para discutir os resultados do certame.



  
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: KiKA /Imagem: Google /Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.