Slider

Alemanha: Ben Dolic está fora do Festival Eurovisão 2021


Depois de manifestar interesse em entrar na competição alemã para o concurso do próximo ano, Ben Dolic anunciou que está fora da corrida para representar a Alemanha no Festival Eurovisão 2021.

Após o cancelamento do Festival Eurovisão 2020 e da decisão da NDR em organizar uma nova final nacional para o concurso de 2021, o cantor Ben Dolic, em conjunto com Borislav Milanov, responsável por "Violent Thing", manifestou o desejo de entrar na corrida para representar a Alemanha em Roterdão. No entanto, semanas depois do anúncio, o cantor revelou, nas redes sociais, que não está na corrida para participar no Festival Eurovisão 2021.

"Aproveitei cada momento da minha jornada eurovisiva e agradeço a todos os que acreditaram em mim (...) É um capítulo da minha vida que vou sempre valorizar. Mas a minha carreira tomou um rumo diferente (...) e decidi não participar no Festival Eurovisão do próximo ano. Foi uma decisão díficil de tomar, mas a decisão certa neste momento" revelou o artista, felicitando o futuro representante alemão no certame, "desejo-lhe tudo de bom do fundo do meu coração! Aproveite a jornada".


Ben Dolic foi escolhido internamente pela NDR para representar a Alemanha no Festival Eurovisão de 2020 com "Violent Thing", tendo apresentado os seus planos para a atuação em Roterdão no programa Eurovision Song Contest 2020 - Das Deutsche Finale.
 

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Depois do quarto lugar em Lisboa, a Alemanha foi representada por S!sters e "Sister" no Festival Eurovisão de 2019. Em Telavive, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com 24 pontos, não recebendo nenhum ponto do público apesar do 21.º lugar no júri.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NDR/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
2
( Hide )
  1. Penso que foi uma boa decisão porque seria mais uma proposta fraquinha na certa.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:12

    Menos 1 tema pop genérico de mascar e deitar fora...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.