Slider

JESC2020: Melani Garcia é a porta-voz de Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2020


A emissora espanhola RTVE revelou que Melani García é a porta-voz de Espanha no Festival Eurovisão Júnior 2020.

A emissora estatal de Espanha revelou, esta manhã, que Melani García, representante espanhola no Festival Eurovisão Júnior 2019, é a porta-voz do júri do país no concurso infanto-juvenil deste ano. "Estou muito emocionada e agradecida (...) Quando era mais pequena e via a Eurovisão desde casa, imaginava-me a dar os pontos. Vai ser um momento mágico voltar, de alguma maneira, à Eurovisão Júnior" frisou a jovem cantora.

Além disso, a RTVE revelou também o júri espanhol no Festival Eurovisão Júnior 2020. Emilio Mercader (produtor musical), Jaime Terrón (cantor) e Lola González (coreógrafa e diretora artística) foram a quota adulta no painel, sendo que o mesmo será completo com dois jovens da indústria musical.


Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil com Maria Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla" em 2004. Treze anos depois da última participação, Espanha regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte". A candidatura espanhola terminou em 3.º lugar com 212 pontos, sendo a terceira mais votada pelo júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/ Imagens: Google / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Não é só entretenimento, é também um momento de magia pura quando se atribuem pontos sem ter bem a noção se se está a cometer um ato de justiça ou não. Eu talvez preferisse ir até Marte e trazer de lá água fresquinha.

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.