Slider

Rússia: "Uno", dos Little Big, faz parte do videojogo Just Dance 2021


Um dos mais famosos videojogos de dança do mundo terá, em 2021, uma canção eurovisiva: "Uno", dos Little Big.


Será já no próximo dia 12 de novembro que é lançada a versão de 2021 do videojogo "Just Dance", um dos mais conhecidos no mundo. Esta seria uma notícia banal se não fosse por um dado curioso: uma das músicas que poderá dançar com este jogo é "Uno", dos Little Big. A banda russa ia participar na edição deste ano do Festival da Eurovisão com esta canção, mas infelizmente a competição foi cancelada devido à COVID-19. 


Um vídeo colorido foi postado, no YouTube, em que é possível ver os vários passos de dança dos vários personagens, dançando ao som de "Uno". Esta será a segunda vez que os Little Big estarão representados neste jogo: em 2020 a sua canção "Skibidi" também foi selecionada. 



Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Roterdão, o país seria representado pela famosa banda Little Big e o seu hit "Uno".


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: escXtra / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.