Slider

Rússia: Little Big escolhidos para o Festival Eurovisão 2021?


Várias páginas de eurofãs, avançam que os Little Big foram escolhidos internamente para representar a Rússia no Festival Eurovisão de 2021.
 
Depois do cantor Ilia Prusikin, vocalista dos Little Big, ter deixado em aberto a possibilidade do grupo representar a Rússia no Festival Eurovisão 2021, várias páginas de eurofãs avançam que a Channel One selecionou internamente o grupo para o concurso do próximo ano. A notícia avança que a confirmação foi dada por Konstantin Ernst, CEO da emissora russa, sendo que o anúncio oficial ainda não aconteceu.

De realçar que, apesar do sistema de rotação de participações entre o Channel One e o Russia 1 desde 2008, os dois canais chegaram em acordo em 2018: depois da desistência da Rússia em 2017, com Julia Samoylova a ser escolhida pelo Channel One, a participação do país em Lisboa voltou a ser assegurada pelo mesmo canal, enquanto a Russia 1 voltou a assumir a participação em 2019. Em 2021, o Channel One voltará a assumir a participação eurovisiva, depois do cancelamento do concurso de 2020.
 



Estreante em 1994, a Rússia participou em 22 edições do Festival Eurovisão, contando com uma vitória (2008) e outras sete presenças no pódio do certame. Depois da retirada da edição de 2017 devido à proibição imposta a Julia Samoylova, a Rússia foi representada pela cantora em Lisboa, ficando de fora da Grande Final pela primeira vez. Em Telavive, Sergey Lazarev alcançou o 3.º lugar na Final com "Scream" com 370 pontos, sendo a segunda canção mais votada pelo televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.