Slider

Geórgia: Conheça os semifinalistas do 'Ranina 2020'


A emissora estatal da Geórgia revelou os cinco semifinalistas do Ranina 2020, final nacional da Geórgia para o Festival Eurovisão Júnior 2020.

Pelo terceiro ano consecutivo, a emissora estatal da Geórgia usará o Ranina para escolher o seu representante no Festival Eurovisão Júnior 2020. Depois de várias galas temáticas, a GPB revelou, esta noite, os cinco semifinalistas da competição. A semifinal da competição terá lugar a 6 de novembro, sendo que apenas três candidatos disputarão a Grande Final, que será transmitida a 13 de novembro. De realçar que a imprensa georgiana avançou, recentemente, que Sandra Gadelia é a vencedora da competição, informação que não foi oficialmente confirmada.

Aceda, de seguida, aos candidatos apurados para a semifinal:
  
  

Estreante em 2007, a Geórgia é o país com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Sendo o único país com três vitórias no certame (2008, 2011 e 2016), o país conquistou também o segundo lugar na edição de 2012 e 2017. Em Gliwice, a Geórgia foi representada por Giorgi Rostiashvili e "We Need Love", tendo terminado em 14.º lugar com 69 pontos, a pior classificação de sempre do país no certame.
 

 
Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: GPB /Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
1
( Hide )
  1. Anónimo10:25

    Ai esses RANINAS... todos juntos e ao monte uns em cima dos outros sem distância social e sem máscara... que medo!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.