Slider

Portugal: "E Ainda..." é o título do novo álbum de Carlos do Carmo


Carlos do Carmo, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1976, está de regresso aos lançamentos com "E Ainda...", álbum em que interpreta poemas de Herberto Helder, José Saramago, Sophia de Mello Breyner, Hélia Correia e Júlio Pomar.


Depois de se ter afastado dos palcos com concertos esgotados há largos meses nos Coliseus do Porto e de Lisboa, Carlos do Carmo prepara-se para o lançamento de um novo álbum, "E Ainda...". Antevendo que "poderá ser o último disco", Carlos do Carmo interpreta poemas de Herberto Helder, José Saramago, Sophia de Mello Breyner, Hélia Correia, Júlio Pomar, Vasco Graça Moura e Jorge Palma tendo o Fado tradicional como fio condutor e pinceladas pela batuta do maestro Victorino D’Almeida, Mário Pacheco, Paulo de Carvalho ou José Manuel Neto.

O álbum, que será lançado a 27 de novembro, foi gravado ao longo de três e chegará  às lojas na sua versão standard com 2CDs (o álbum de originais e o registo ao vivo dos Coliseu de 2019) e numa versão limitada e especial.


Escolhido internamente pela RTP, Carlos do Carmo foi o responsável pela interpretação de todas as canções do Festival da Canção de 1976. "Uma Flor de Verde Pinho" foi a escolhida para representar Portugal no Festival Eurovisão, terminando em 12.º lugar com 24 pontos, recebendo a pontuação máxima de França.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Universal/ Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.