Slider

Lituânia: Twosome interpretam "Jaja Ding Dong" no 'X Faktorius Žvaigždės'


O trio Twosome, participante em três edições da final nacional lituana, está a concurso no X Faktorius Žvaigždės e interpretou "Ja Ja Ding Dong" do filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga.


Depois de três participações consecutivas na final nacional lituana para o Festival Eurovisão, o trio Twosome está a concurso no X Faktorius Žvaigždės, versão lituana do X Factor Celebrity. Com um percurso marcado por prestações cheias de humor, o grupo escolheu "Ja Ja Ding Dong", do filme Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga", para a última gala, tendo recolhido inúmeros elogios dos jurados e conquistado o apuramento para a próxima gala.

A primeira participação dos Twosome no Eurovizijos aconteceu em 2018 com "Hello", tema que alcançou a semifinal do concurso e ficou a apenas 1 ponto do apuramento para a Grande Final. O grupo regressou em 2019, desta vez enquanto trio, voltando a alcançar as semifinais com "1000", que terminou em 12.º (e último) lugar com 0 pontos. Em 2020, o grupo voltou a participar no certame , com "Playa" a falhar o apuramento nas eliminatórias.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem: Google/ Vìdeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.