Slider

Malta: PBS abre inscrições para o Festival Eurovisão 2021


A emissora PBS abre inscrições para todos os compositores interessados a compor um tema para Destiny Chukunyere defender no Festival Eurovisão em 2021.


A emissora estatal de Malta abriu, esta tarde, as inscrições para todos os compositores e produtores interessados em criar a canção que Destiny Chukunyere defenderá no Festival Eurovisão 2021. Em vez do habitual processo de inscrições, a emissora fornecerá informações a todos os interessados para compor o tema.

Todos os compositores e produtores deverão enviar um email para submissions@pbs.com.mt para expressar o seu interesse até à próxima sexta-feira, 30 de outubro. Depois de validada a inscrição, a PBS fornecerá informações a todos os inscrições sobre o estilo de música pretendida.

Depois da vitória no X Factor Malta, a cantora Destiny Chukunyere adquiriu o direito de representantar Malta no Festival Eurovisão 2020 com "All Of My Love". Depois do cancelamento do concurso, a cantora, vencedora do Festival Eurovisão Júnior 2015 foi escolhida internamente para o concurso do próximo ano.


Estreante em 1971, Malta conta com 31 participações no Festival Eurovisão, sendo atualmente o país mais antigo a concurso sem qualquer vitória. Segundo classificado em 2002 e 2005, o país regressou à Grande Final em 2019 com Michela e "Chameleon", tendo a candidatura terminado em 14.º lugar com 107 pontos, nenhum deles oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: PBS/ Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.