Slider

JESC2020: Representante de França será revelado a 9 de Outubro


O representante de França  no Festival Eurovisão Júnior 2020 será apresentado na próxima sexta-feira. 

Depois de confirmada a participação em Varsóvia, a chefe de delegação de França, Alexandra Redde-Amiel, revelou que o representante do país no Festival Eurovisão Júnior 2020 seria escolhido em setembro, aquando do início do ano letivo. Mais recentemente, a France 2 revelou que a escolha já havia sido realizada, com a revelação a ter lugar na próxima sexta-feira, dia 9 de outubro, ficando por esclarecer se a canção também será revelada. 

O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia.  Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem.
  
Depois do sexto lugar na edição de 2004, a França regressou, em 2018, ao Festival Eurovisão Júnior, com Angélina e "Jamais sans toi" a ficarem em segundo lugar no certame. Em 2019, o país foi representado por Carla e "Bim bam toi", tendo terminado em quinto lugar com 169 pontos, 7 oriundos do júri de Portugal.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFr/Imagem: Google /Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.