Slider

JESC2020: Malta, Sérvia e Ucrânia gravam atuações para o Festival Eurovisão Júnior em Varsóvia

   

Além da Polónia, o palco do Festival Eurovisão Júnior 2020 em Varsóvia receberá também as gravações das atuações de Malta, Sérvia e Ucrânia.


A cidade de Varsóvia, anfitriã do Festival Eurovisão Júnior 2020, receberá as gravações de 4 dos 13 países a concurso no certame infanto-juvenil deste ano. Além da Polónia, o Lets Talk Eurovision avança que também as delegações de Malta, Sérvia e Ucrânia rumarão à capital polaca para gravar a atuação, sendo que a primeira gravação decorrerá hoje, 28 de outubro.

Alemanha e França também tinham planeado gravar a atuação em Varsóvia mas a restrição de viagens obrigou à mudança de planos, enquanto a Arménia, cujos representantes não foram ainda apresentados, optou por gravar em estúdio próprio devido a questões internas no país. Por outro lado, Espanha e Cazaquistão foram os únicos que já confirmaram a gravação da atuação nos próprios países, sendo que todas as gravações deverão ser enviadas para a EBU/UER até ao final do mês.

O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem. 

 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
2
( Hide )
  1. Anónimo17:32

    Olá ESCPORTUGAL,

    Já se sabe a Arménia vai mesmo participar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.

      A Arménia faz parte da lista oficial de participantes lançada pelo site do Festival Eurovisão Júnior 2020

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.