Slider

JESC2020: EBU/UER permitiu duas versões para o palco do Festival Eurovisão Júnior 2020

   

A BTRC revelou que a EBU/UER permite duas versões para o palco do Festival Eurovisão Júnior 2020: uma composta por LED's e outra com projeções.


A cidade de Varsóvia, anfitriã do Festival Eurovisão Júnior 2020, receberá as gravações de 4 dos 13 países a concurso no certame infanto-juvenil deste ano: Malta, Polónia, Sérvia e Ucrânia. No entanto, todos os restantes países terão de gravar as suas atuações nos próprios países, com regras específicas da EBU/UER para a gravação e para a infraestutura em que a mesma decorrerá.

No entanto, a emissora estatal da Bielorrússia revelou que a EBU/UER permite duas versões para o palco do Festival Eurovisão Júnior 2020: um palco composto por telas de LED's ou um palco simplificado com projeções. A decisão sobre qual versão usar está a cargo de cada emissora, com a BTRC a confirmar o uso da versão do palco do LEDs, versão que foi usada também pela RTVE. 

O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, contará com treze países a concurso: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Albânia, Austrália, Irlanda, Itália, Macedónia do Norte, País de Gales e Portugal marcaram presença no concurso em 2019, mas optaram por ficar de fora do concurso deste ano, que ficará marcado por atuações pré-gravadas nos países de origem. 

 
 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.