Slider

Dinamarca: 'Dansk Melodi Grand Prix 2021' decorre a 6 de março num estúdio de televisão


O Dansk Melodi Grand Prix 2021 terá lugar a 6 de março num estúdio de televisão. As inscrições decorrem até 20 de novembro.
 
Depois de ter realizado o Dansk Melodi Grand Prix 2020 numa arena vazia devido à pandemia de Covid-19, a emissora dinamarquesa DR revelou que o concurso do próximo ano será realizado no DR Byen, estúdio de televisão em Copenhaga, a 6 de março. 

A competição contará com oito canções a concurso, sendo que as inscrições estão abertas até 20 de novembro e permitem a participação de artistas dinamarqueses ou com uma forte ligação ao país. As regras da EBU/UER para o Festival Eurovisão compõe o restante regulamento, sendo que a DR não permite a revelação das candidaturas submetidas para o certame. 
 
Ben & Tan, vencedores da competição do ano passado, apelaram à DR para uma vaga no alinhamento do Dansk Melodi Grand Prix 2021 aquando do cancelamento do Festival Eurovisão 2020 mas, até ao momento, a emissora dinamarquesa DR não revelou nenhum detalhe sobre uma eventual participação do duo no certame.

Aceda AQUI ao regulamento.
  
A Dinamarca participa no Festival Eurovisão da Canção desde 1957, contando no seu historial com 14 classificações no TOP5, 3 destas resultando em vitórias, em 1963, 2000 e 2013. Em Telavive, Leonora representou o país com "Love Is Forever", terminando em 12.º lugar com 120 pontos, 1 deles oriundo do televoto português. Em 2020, Ben & Tan representariam a Dinamarca em Roterdão com "Say Yes".



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:DR / Imagem: Google / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.