Slider

ESC2021: Canção da Bulgária será conhecida em março


A canção que Victoria Georgieva defenderá no Festival Eurovisão de 2021 apenas será conhecida em março.
  
A cantora Victoria Georgieva, representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2020 e 2021, marcou presença, recentemente, num programa da BNT, onde revelou detalhes sobre a sua participação em Roterdão. 
  
Garantindo que a canção que defenderá no concurso internacional estará pronta no início do próximo ano, Victoria Georgieva frisou que a mesma apenas será revelada em março, seguindo os moldes dos anos anteriores. Além disso, Victoria confirmou que a canção escolhida foi selecionada no Black Sea Eurovision Songwriting Camp, evento que decorreu de 16 a 26 de agosto em Burgas e Primorsko e que contou com vários artistas e compositores a trabalhar em propostas para o Festival Eurovisão. Ben Dolic (Alemanha 2020), Gjon's Tears (Suíça 2020) e Cesár Sampson (Áustria 2018) foram alguns dos participantes.
  
Estreante em 2005, a Bulgária participou em 12 edições do concurso, tendo falhado apenas as competições de 2014 e 2015 até 2018. Depois de ter alcançado o melhor resultado de sempre em Kiev, tendo ficado em 2.º lugar atrás de Portugal, a Bulgária foi representada pelo grupo EQUINOX e "Bones" em Lisboa, alcançando o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português. Em 2020, Victoria Georgieva defenderia "Tears Getting Sober" em Roterdão.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: VictoriaGeorgieva / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.