Slider

[AGENDA] RTP transmite o espetáculo "100 Amália" de Filipe La Féria


A RTP assinala o 21.º aniversário do falecimento de Amália Rodrigues com a transmissão de "100 Amália", espetáculo de Filipe La Féria. Alexandra, Vanessa, Anabela e Fafá de Belém são alguns dos participantes.


A RTP assinala amanhã, 6 de outubro, o 21.º aniversário do falecimento de Amália Rodrigues com a transmissão do espetáculo original de Filipe La Féria, "100 Amália". Descrito como "mais do que uma homenagem, mas uma nova visão do legado de Amália", o espetáculo contará com orquestra dirigida por Mário Rui Teixeira e Jorge Fernando e recordará alguns dos grandes poetas que se cruzaram com Amália ao longo da sua carreira, como Pedro Homem de Mello, David Mourão Ferreira, Natália Correia, Alexandre O’Neill e José Carlos Ary dos Santos.

O espetáculo conta com a participação de Alexandra, Cidália Moreira, Lenita Gentil, Anabela, Vanessa, Filipa Cardoso, FF, Gonçalo Salgueiro e Beatriz Felício, além dos atores Carlos Quintas, Vítor de Sousa, Nuno Guerreiro, Fernando Gomes, Paula Fonseca, Tiago Diogo, João Frizza, Cláudia Soares, Rosa Areia, Marco de Góis e Fafá de Belém.

A transmissão acontecerá às 21h30 (hora de Lisboa) amanhã, 6 de outubro, na RTP1.

 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/ Imagem/Vídeo: RTP


0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.