Slider

Suécia: Melodifestivalen 2021 deverá ser realizado apenas em Estocolmo


 A imprensa sueca avança que a SVT deverá realizar todas as semifinais do Melodifestivalen em Estocolmo, ao contrário do que normalmente acontece. David Sundin é apontado como o apresentador escolhido.

Em 2021 o Melodifestivalen não deverá percorrer a Suécia. Normalmente, a final nacional sueca conta com uma semifinal em cada cidade e a grande final na capital, Estocolmo. No entanto, devido à pandemia do COVID-19, no próximo ano todas as semifinais e o Andra Chansen devem realizar-se em Estocolmo. A informação foi avançada pelo jornal Aftonbladet. 


Ainda não está decidido se os espetáculos terão público ou não. Atualmente, os espaços fechados estão limitados a 50 pessoas mas, este número, poderá ser aumentado para 500 pessoas no próximo mês. Assim, a SVT estará a considerar realizar o Melodifestivalen 2021 num grande estúdio de televisão ou numa arena mais pequena do que a tradicional Friends Arena.


A imprensa sueca avançou ainda o nome daquele que deverá ser o apresentador do evento. A escolha da SVT terá recaído sobre David Sundin, conhecido comediante no país. David foi um dos apresentadores da edição deste ano mas, em 2021, deverá conduzir o evento sozinho. Recorde que a SVT já escolheu 14 das 28 canções do Melodifestivalen 2021 (AQUI).


Estreante em 1958, a Suécia conta com 59 participações no Festival Eurovisão, sendo um dos países com melhores resultados da história com 6 vitórias no curriculum. Em Telavive, John Lundvik representou o país com "Too Late For Love", terminando em 5.º lugar com 334 pontos, tendo recebido 2 pontos do júri português. Em 2020, The Mamas representariam a Suécia em Roterdão com "Move".




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Aftonbladet / Imagem: SVT / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.