Slider

Suécia: Julia Alfrida é a primeira concorrente do 'Melodifestivalen 2021'


Julia Alfrida foi escolhida para o Melodifestivalen 2021 através do P4 Nästa, apesar da vitória ter sido alcançada por Hilde & Erik.


A Radio Sveriges realizou, esta tarde, a Grande Final do concurso P4 Nästa, onde oito candidatos disputaram a vitória e uma vaga no Melodifestivalen 2021. Apresentado por Josefi Johansson e Titti Schultz, a competição culminou com a vitória de Hilde & Eric com "Som det är".

Por sua vez, o júri profissional optou por escolher Julia Alfrida para o Melodifestivalen 2021. No entanto, devido às regras da SVT, a canção "Dark Doom" não poderá concorrer no certame sueco, com a candidata a ter de escolher outra canção para o concurso.



A rádio sueca P4 tem direito a uma vaga no Melodifestivalen desde 2013, sendo que nenhum dos seus representantes conseguiu apurar-se para as fases seguintes do concurso: Terese Fredenwall (2013) e Smajling Swedes (2016) conquistaram a quinta posição na semifinal, sendo o melhor registo até ao momento. Na edição passada, Amanda Aasa, escolhida através do P4 Nästa, defendeu "Late" na semifinal 3 do concurso, terminando em sexto lugar.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:RS/Imagem/Vídeo: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.