Slider

Simone de Oliveira confirmada na próxima novela da SIC, "Bate Coração"


Simone de Oliveira, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1965 e 1969, está de regresso às novelas em "Bate Coração", o novo projeto da SIC.

Durante a transmissão do programa Casa Feliz, apresentado por João Baião (FC2007) e Diana Chaves, a SIC apresentou uma nova confirmação para o seu próximo projeto: Simone de Oliveira. A atriz e cantora, representante de Portugal no Festival Eurovisão de 1965 e 1969, regressa assim aos projetos da produção de ficção, 20 anos depois da última participação num projeto da SIC, com a personagem Adelaide em "Bate Coração": "Obrigada à SIC e ao Daniel Oliveira. Estou muito contente por ter o [João] Catarré como meu filho".
 

 
Simone de Oliveira participou em 6 edições do Festival RTP da Canção, tendo representado Portugal no Festival da Eurovisão em duas ocasiões: em 1965, com 'Sol de Inverno' e em 1969, com 'Desfolhada Portuguesa'. Em 2015, a cantora participou na competição portuguesa com o tema 'À espera das canções', cuja prestação pode recordar de seguida, juntamente com as suas participações eurovisivas:






Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: SIC / Vídeo: Youtube e Daily Motion
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.