Slider

Polónia: Lena Marzec é a primeira finalista do 'Szansa na Sukces - Eurowizja Junior'


Lena Marzec venceu a primeira semifinal do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2020, final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior 2020.

A emissora polaca TVP transmitiu, esta tarde, a primeira semifinal do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior, final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior. A gala contou com sete jovens a cantar sucessos de várias gerações, com Viki Gabor (JESC2019), Edyta Gorniak (ESC1994) e Piotr Rubik, compositor da canção polaca no JESC2016, a formarem o painel de jurados da gala.

A jovem Lena Marzec, de 12 anos, foi a escolhida da primeira gala, onde interpretou "Andromeda", conquistando a primeira vaga na Final do concurso. De realçar que a cantora esteve a concurso na segunda temporada do The Voice Kids Poland, tendo alcançado a Final do certame que foi ganho por Viki Gabor.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

Gabriela Łukasik –  "Superhero"
Mikołaj Gajowy  –  "Niech mówią, że to nie jest miłość"
Lena Marzec  –  "Andromeda" - Apurada
Aurelia Radecka  –  "Getaway" 
Hanna Dzieniewicz –  "Nie zapomnij"
Antonina Biesiadecka –  "Król"
Amelia Karczewska –  "Psalm dla Ciebie"

  
Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. Roksana Węgiel e "Anyone I Want to Be" foram os representantes do país em Minsk, alcançando o primeiro lugar com 215 pontos, enquanto Viki Gabor e "Superhero" venceram a edição de 2019, tornando a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.