Slider

JESC2020: Arménia confirma participação no Festival Eurovisão Júnior 2020


A Arménia confirmou, esta tarde, a participação no Festival Eurovisão Júnior 2020, tornando-se no 14.º país a oficializar a presença em Varsóvia.

A emissora estatal da Arménia confirmou, esta tarde, que estará representada no Festival Eurovisão Júnior 2020, evento que terá lugar a 29 de novembro em Varsóvia. A confirmação da presença do país no evento foi dada por David Tserunyan, chefe de delegação da AMPTV, ficando por esclarecer o método de seleção do país para o concurso infanto-juvenil.
  
O Festival Eurovisão Júnior 2020, que terá lugar em Varsóvia, conta com catorze países oficialmente confirmados: Alemanha, Arménia, Bielorrússia, Cazaquistão, Espanha, França, Geórgia, Malta, Países Baixos, Polónia, Portugal, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Itália também manifestou intenções em participar na edição, mas a participação não foi ainda oficializada. Por outro lado, a Austrália, Irlanda, Macedónia do Norte e País de Gales confirmaram a retirada do concurso, depois de terem participado em 2019.

Estreante em 2007 e com 13 participações no curriculum, a Arménia é um dos países com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior, tendo vencido em 2010 e conquistando mais seis presenças no pódio. Karina Ignatya e "Colours Of Your Dream" representaram a Arménia em 2019, alcançando o 9.º lugar com 115 pontos, 4 deles oriundos do júri de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.