Slider

Polónia: Agata Serwin é a segunda finalista do 'Szansa na Sukces - Eurowizja Junior'


Agata Serwin venceu a segunda semifinal do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2020, final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior 2020.

A emissora polaca TVP transmitiu, esta tarde, a segunda semifinal do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior, final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior. A gala contou com sete jovens a cantar grandes êxitos musicais, com Cleo (ESC2014), Gromee (ESC2018) e Michal Wisniewski (ESC2003/2006), a formarem o painel de jurados da gala.

Depois de Lena Marzec ter sido escolhida na primeira gala, o júri optou pelo pelo apuramento de Agata Serwin, jovem que defendeu "What Makes You Beautiful", tema dos One Direction. O terceiro finalista será escolhido no próximo domingo, 20 de setembro.

Aceda, de seguida, aos resultados da gala:

 Ola Kędra – "Perfect"
Natalia Kosmowska – "Can't Stop the Feeling"
Sandra Wawer – "No Roots"
Maja Biernat – "Hold Back the River"
Agata Serwin – "What Makes You Beautiful" - Apurada
Zuzanna Darnikowska – "Be the One"
Maja Janowska – "Budapest"

  
Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. Roksana Węgiel e "Anyone I Want to Be" foram os representantes do país em Minsk, alcançando o primeiro lugar com 215 pontos, enquanto Viki Gabor e "Superhero" venceram a edição de 2019, tornando a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.