Slider

Philipp Kirkorov: "Prometi ganhar o Festival Eurovisão e quero que seja com o Sergey Lazarev"


O cantor e compositor Philipp Kirkorov garante que tenciona ganhar o Festival Eurovisão "a qualquer custo" e admite uma possível terceira participação com Sergey Lazarev.

O cantor e compositor Philipp Kirkorov, uma das personalidades eurovisivas mais marcantes dos últimos anos, garantiu, em declarações nos Prémios Zhara, que tenciona vencer o Festival Eurovisão numa das próximas participações. "Prometi que venceria o Festival Eurovisão a qualquer custo e quero fazê-lo com o melhor artista possível que é o Sergey Lazarev" declarou o artista, admitindo que, "apesar de não fazer parte dos planos do cantor" uma terceira participação no certame, Sergey tem "também a vontade de regressar para ganhar".

De realçar que, até ao momento, a Rússia não revelou nenhum detalhe sobre a participação no Festival Eurovisão 2021: as estações Russia1 e Channel One alternam a participação eurovisiva russa, mas, devido ao cancelamento de 2020, não é conhecida a estação que assegurará a participação russa em Roterdão. No entanto, Philipp Kirkorov é apontado como um dos responsáveis pela participação de Natalia Gordienko, representante moldava, em 2021.
 
Philipp Kirkorov representou a Rússia no Festival Eurovisão de 1995 com "Kolybelnaya Dlya Vulkana", terminando em 17º lugar na final com apenas 17 pontos, sendo a segunda pior classificação de sempre do país. Posteriormente, o cantor e compositor participou em diversas edições do concurso com as delegações da Rússia, Bielorrússia, Ucrânia e Moldávia.

 

Sergey Lazarev foi escolhido internamente para representar a Rússia no Festival Eurovisão de 2016, depois de ter competido na final nacional de 2008. Com "You Are the Only One", o cantor terminou em 3.º lugar, depois de ter sido o vencedor do televoto e quinto classificado no júri. Três anos depois, Sergey Lazarev voltou a ser escolhido para representar a Rússia no Festival Eurovisão 2019: com "Scream", o cantor repetiu o terceiro lugar, fruto do quarto lugar no televoto e nono no júri, tendo recebido 10 pontos do televoto português.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte:EurovisionSpain/Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv 
3
( Hide )
  1. Anónimo03:04

    Há obsessões sem cura ... há egos sem dieta...
    Há vidas que se recusam a expandir para além deste microcosmo...
    Há vitórias que aparentemente não serviram de lição a certas pessoas...
    Uns querem ser os donos da Eurovisão outro querem vencer desesperadamente ... talvez para compensar os resultados humilhantes obtidos pelos próprios noutras eras ...
    Acho que nem um estudo de caso permitiria entender o distúrbio psicológico por detrás destes desperos e ansiedades.

    ResponderEliminar
  2. Olhando um pouco para trás no tempo o que é que mudou no Kirkorov? Talvez a camisa.Agora, a teimosia dele também é uma marca da sua personalidade. Como diz o outro, de derrota em derrota até à...derrota final?!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:36

    Só de pensar que a Luísa Sobral foi lá limpar aquilo tudo e nunca teve essa ambição ...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.