Slider

JESC2020: Atuação de Espanha será gravada a 20 de outubro

 A atuação de Espanha para o Festival Eurovisão Júnior 2020 será gravada a 20 de outubro, revelou a emissora RTVE.

 

A emissora estatal espanhola RTVE revelou novos detalhes sobre o Festival Eurovisão Júnior 2020. Depois de revelar alguns detalhes técnicos sobre o palco eurovisivo, tal como pode recordar AQUI, a RTVE abriu uma licitação pública para encontrar a empresa responsável pela construção do cenário que receberá a atuação de Soleá e "Palante".

No documento revelado, além das características técnicas exigidas pela EBU/UER, a RTVE avança que o custo total ascende a 16 700 euros, com o valor a incluir os materiais e o equipamento técnico necessários, revelando também que a gravação da atuação terá lugar a 20 de outubro, estando o dia anterior destinado a ensaios.


Com quatro participações entre 2003 e 2006, onde ficou sempre dentro dos quatro primeiros classificados, Espanha venceu o concurso infanto-juvenil com Maria Isabel e "Antes Muerta Que Sencilla" em 2004. Treze anos depois da última participação, Espanha regressou ao concurso com Melani Garcia e "Marte". A candidatura espanhola terminou em 3.º lugar com 212 pontos, sendo a terceira mais votada pelo júri português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTVE/OGAESpain/Eurovoix/ Imagens: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.