[ÁUDIO] JESC2020: Conheça a versão final de "Vidkryvay'", a canção da Ucrânia


Oleksandr Balabanov, representante da Ucrânia no Festival Eurovisão Júnior 2020, apresentou a versão final de "Vidkryvay'".
 
Depois de ter confirmado como o representante da Ucrânia no Festival Eurovisão Júnior 2020 com a vitória na final nacional da UA:PBC, o cantor Oleksandr Balabanov apresentou a versão final de "Vidkryvay'". A apresentação da versão oficial do tema aconteceu na UA:Radio Promin, que disponibilizou a mesma nas plataformas digitais.
 
  
  
Estreante em 2006, a Ucrânia participou por 14 ocasiões no Festival Eurovisão Júnior, tendo ganho a edição de 2012 com Anastasiya Petryk e "Nebo". Com dois segundos lugares no curriculum, em 2008 e 2013, o país organizou a competição em 2009 e 2013. Em Gliwice, Sophia Ivanko representou o país com "The Spirit of Music", terminando em 15.º lugar com 59 pontos.


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UA:PBC/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube

1 comentário:

  1. Ora faz voz fininha como de repente engrossa a voz. Na realidade cada vez mais o género masculino se dedica a imitar as meninas de coro. Estranho isto, espécie DGS a mandar toda a gente a andar mascarada.

    ResponderEliminar