Slider

Grécia: Stefania apresentará 4 canções para o Festival Eurovisão 2021


A cantora Stefania apresentará quatro canções à ERT para representar a Grécia no Festival Eurovisão 2021.
 
Depois de ter sido confirmada como representante grega no Festival Eurovisão 2021, a cantora Stefania Luberakakis apresentará quatro canções à ERT para a competição internacional do próximo ano. Segundo o Eurovision Fun, a cantora e a Dream Team foram responsáveis pela composição das quatro canções que serão gravadas no próximo mês.

No entanto, apesar da revelação da submissão de quatro canções, a ERT não revelou qual o processo de escolha da canção para o Festival Eurovisão 2021, sendo que a última vez que optou por uma seleção televisionada foi em 2017.
 
Com 17 anos de idade, Stefania Luberakakis nasceu no país anfitrião da Eurovisão deste ano, Países Baixos, sendo filha de pais gregos. Em 2016, a cantora integrou o grupo Kisses, representando o seu país de nascimento no Festival Eurovisão Júnior, onde terminou em 8.º lugar. Em 2020, a cantora representaria a Grécia em Roterdão com "Superg!rl".



Estreante em 1974, a Grécia conta com 40 participações no Festival Eurovisão, tendo sido a vencedora da edição de 2005. Katerine Duska e "Better Love" foram os representantes da Grécia em Telavive, terminando em 21.º lugar com 74 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun / Imagem: Google / Vídeo: YouTube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.