Slider

Austrália: SBS confirma regresso do 'Eurovision - Australia Decides' em 2022


A emissora australiana SBS confirmou o regresso do 'Eurovision - Australia Decides' em 2022 na Gold Coast. O processo de seleção da canção de Montaigne não foi revelado.


A emissora SBS confirmou, recentemente, que o Eurovision - Australia Decides, final nacional da Austrália para o Festival Eurovisão, estará de regresso em 2022. O anúncio foi feito pela Blink TV, sendo posteriormente confirmado pela SBS, referindo que a Gold Coast receberia a competição. No entanto, até ao momento, a SBS não revelou nenhum detalhe sobre o modelo de seleção da canção de Montaigne para o Festival Eurovisão 2021.  
 
Com cinco participações no curriculum, a Austrália é o único país, juntamente com a Ucrânia que nunca falhou o apuramento para a Final do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 2.º lugar alcançado em 2016. Em Telavive, Kate Miller-Heidke ficou em 9.º lugar na Grande Final (depois da vitória na semifinal) com "Zero Gravity" a arrecadar 285 pontos, sendo 11 oriundos de Portugal: 7 do júri e 4 do televoto. Em 2020, Montaigne representaria o país com "Don't Break Me", estando a cantora confirmada para 2021.




Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: SBS / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.