Slider

Alemanha: Thomas Schreiber anuncia saída da emissora NDR


Thomas Schreiber, chefe de entretenimento e um dos responsáveis pela participação da Alemanha no certame, anunciou a sua saída da NDR em 2021.


Thomas Schreiber, chefe de chefe de entretenimento da NDR e um dos responsáveis pela participação da Alemanha no Festival Eurovisão, está de saída da emissora alemã no início de 2021 para a ARD. No cargo de chefe de entretenimento desde 2007, Thomas Schreiber assumiu um papel ativo no Festival Eurovisão no ano seguinte, sendo um dos responsáveis pelos formatos de seleção do país no concurso. 
 
Em 2020, o alemão foi um dos maiores críticos à decisão da EBU/UER após o cancelamento do Festival Eurovisao. O sucessor de Thomas Schreiber no cargo na NDR ainda não foi revelado pela emissora alemã.

Estreante em 1956, a Alemanha conta com 63 participações no Festival Eurovisião, tendo apenas falhado a edição de 1996, conquistando 2 vitórias: em 1982 e em 2010. Depois do quarto lugar em Lisboa, a Alemanha foi representada por S!sters e "Sister" no Festival Eurovisão de 2019 ficando em 25.º (e penúltimo) lugar com 24 pontos, não recebendo nenhum ponto do público apesar do 21.º lugar no júri. Em 2020, Ben Dolic representaria o país com "Violent Thing".


 
Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix/Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.