Slider

Suécia: Sarah Dawn Finer desmente participação no 'Melodifestivalen 2021'


Sarah Dawn Finer desmentiu, nas redes sociais, os rumores sobre uma possível participação no Melodifestivalen 2021. No entanto, a artista manifestou interesse em representar o Reino Unido no Festival Eurovisão.

Apesar de nunca ter representado o país no Festival Eurovisão, a cantora Sarah Dawn Finer é um dos rostos eurovisivos mais marcantes na Suécia. Com duas participações no Melodifestivalen em 2007 e 2009, além das três apresentações do evento, a artista, que é conhecida também pela personagem Lynda Woodruff, continua a ser um dos nomes mais apontados para um regresso ao certame... mas tal não acontecerá em 2021.

Depois de ser incluída numa lista de intérpretes e compositores num campo de composição para o Melodifestivalen, Sarah Dawn Finer desmentiu a notícia nas redes sociais, garantindo que não estará a concurso: "Para evitar especulações: sim, fui convidada para participar enquanto compositora. Mas rejeitei o convite e também não participarei enquanto intérprete" escreveu.


No entanto, em resposta a um seguidor no Twitter, Sarah Dawn Finer, filha de pai britânico e mãe americana, não descartou uma participação no Festival Eurovisão... em representação do Reino Unido, país que não revelou nenhum detalhe sobre a escolha dos seus representantes para 2021.

 
Estreante em 2007, Sarah Dawn Finer conquistou o 4.º lugar na Grande Final do Melodifestivalen 2007 com ""I Remember Love", depois do apuramento direto em segundo lugar numa das semifinais. Dois anos depois regressou ao certame com "Moving On", sendo uma das favoritas ao triunfo: depois do quarto lugar na semifinal e do apuramento no Andra Chasen, a canção conquistou o 6.º lugar na Final do Melodifestivalen 2009 com 87 pontos, fruto do 2.º lugar no júri e o 7.º no televoto sueco.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/Imagem/Vídeo: SVT
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.