Slider

Noruega: NRK revela pormenores sobre o 'Melodi Grand Prix 2021'


Stig Karlsen, chefe de delegação da Noruega, revelou novos detalhes do Melodi Grand Prix 2021, evento que selecionará os representantes do país no Festival Eurovisão 2021.

Depois de ter inscrições abertas para o Melodi Grand Prix 2021, evento que selecionará os representantes do país no Festival Eurovisão 2021, até ao passado 16 de agosto, a emissora norueguesa NRK revelou novos detalhes sobre o formato televisivo que terá lugar em 2021. Stig Karlsen, chefe de delegação do país, confirmou a realização do evento, sendo realizado tendo em conta as restrições impostas devido à pandemia: "O Melodi Grand Prix 2021 será grande e robusto! Obviamente teremos menos pessoas no local, mas vamos oferecer a magia da televisão e tomar medidas inovadoras para ter um contacto próximo entre o palco e o público".
 
Com as atuais medidas a proibirem eventos com mais de 500 pessoas, a organização do evento garante que os planos serão atualizados com o desenrolar da pandemia: "Monitorizamos ativamente as restrições e recomendações das autoridades. Iremos avaliar continuamente a situação" destacou, confirmando a realização de seis galas ao sábado, tal como aconteceu no ano passado.
 
Além disso, Christoffer Gunnestad, manager de Ulrikke, revelou que a vencedora do concurso de 2020, que declinou o convite para participar na edição do próximo ano, estará presente no formato: "Ela fará parte do evento e está ansiosa para tal, mas não estará a concurso".


A Noruega estreou-se em 1960 no Festival Eurovisão, tendo participado em 58 edições. Apesar de ser o país com maior número de últimos lugares e null points, a Noruega conta com 3 vitórias na competição: 1985, 1995 e 2009. Em Telavive, o grupo KEiiNO representou o país com "Spirit in the Sky", tendo sido a candidatura mais votada pelo público. Contudo, o 18.º lugar no júri colocou a Noruega no 6.º lugar com 331 pontos, sendo 10 oriundos de Portugal (4 do júri e 6 do público).


 Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: NRK/ Imagem: Google / Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.