Slider

Polónia: TVP revela detalhes do 'Szansa na Sukces - Eurowizja Junior'


A TVP revelou novos detalhes do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior 2020, final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior 2020. Caso o evento internacional seja cancelado, o vencedor terá uma vaga no Festival de Opoli.

Depois de revelar os jurados de cada uma das eliminatórias, a emissora polaca TVP revelou, esta tarde, novos detalhes do Szansa na Sukces - Eurowizja Junior, final nacional polaca para o Festival Eurovisão Júnior. O certame será constituído por três galas a 6, 13 e 20 de setembro, que contarão com temas específicos: sucessos de várias gerações (6/09), êxitos mundiais (13/09) e canções de contos de fadas (20/09).

Em cada semifinal, um júri selecionará o apurado de entre os 7 candidatos, sendo que os três apurados disputarão a Grande Final, agendada para 27 de setembro, onde interpretarão 2 temas: um cover e a canção que tenciona defender em Varsóvia. O vencedor será escolhido pelo público (50%) e júri (50%), com o painel de jurados a ser decisivo em caso de empate.

Além disso, a TVP esclareceu que o vencedor do certame representará a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2020. No entanto, "em caso de cancelamento do certame" o vencedor terá o direito de atuar no Festival de Opole em 2021, o maior evento musical polaco que decorre habitualmente em setembro.
  
Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, regressando ao concurso em 2016. Roksana Węgiel e "Anyone I Want to Be" foram os representantes do país em Minsk, alcançando o primeiro lugar com 215 pontos, enquanto Viki Gabor e "Superhero" venceram a edição de 2019, tornando a Polónia no primeiro país a vencer duas edições consecutivas do certame.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVP/Imagem/Vídeo: JESC
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.