Slider

ESC2021: Hooverphonic prometem "grande surpresa" para o Festival Eurovisão 2021

O grupo Hooverphonic, representante belga no Festival Eurovisão 2021, já escolheu a canção para a competição do próximo ano e promete uma "grande surpresa".

Depois do cancelamento do Festival Eurovisão 2020, as emissoras belgas RTBF e VRT confirmaram que o grupo Hooverphonic seria o representante do país no concurso de 2021. Com vários meses de confinamento, Alex, Raymond e Luka, membros da banda, revelaram que utilizaram o tempo livre para a composição: "Já temos material para três novos discos. Agora estamos a escolher" revelou Alex.

No entanto, o grupo confirmou também que já escolheu a canção que defenderá no Festival Eurovisão em Roterdão. Sem revelar grandes detalhes, o grupo prometeu "uma grande surpresa", recordando que os Hooverphonic "têm um reportório amplo e diversificado".

Escolhidos internamente, os Hooverphonic representariam a Bélgica no Festival Eurovisão 2020 com "Release Me", canção que disputaria a primeira semifinal do certame. O grupo já foi confirmado como representante do país no concurso do próximo ano.


Estreante em 1956, a Bélgica conta com 61 participações no Festival Eurovisão, tendo apenas conquistado uma vitória no certame com Sandra Kim e "J'aime la vie". Em Telavive, Eliot representou a Bélgica com "Wake Up", terminando em 13.º lugar com 70 pontos na semifinal, recebendo 12 pontos de Portugal: 10 do júri e 2 do televoto.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem: Google/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo16:00

    Espero algo bem diferente da que levariam em 2020. Algo bom que a Belgica sabe fazer como em 2017. Eu queria que a Belgica ganha-se um ano depois das boas musicas em 2015,16,17 e 18. A de 2019 tambem era boa até ao refrão que acaba por estragar o crescendo da musica

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.