Slider

ESC2009: Anastasia Prikhodko arrependida de ter representado a Rússia no Festival Eurovisão


A cantora ucraniana Anastasia Prikhodko revelou que está arrependida de ter representado a Rússia no Festival Eurovisão 2009: "Lamento que o meu nome esteja associado à Rússia".
 
A cantora ucraniana Anastasia Prikhodko, representante da Rússia no Festival Eurovisão 2009, revelou, em entrevista à 4Channels, que está arrependida da participação eurovisiva em Moscovo. "Lamento que o meu nome esteja associado à Rússia. Ainda ouço muitos comentários desagradáveis por causa da participação. Dizem que eu sou russa, o que não é verdade" referiu a cantora a ativista ucraniana, defendendo que "a Rússia deixou de existir para mim desde a anexação da Crimeia".


Anastasiya Prykhodko venceu a final nacional russa em 2009, depois de ter sido eliminada na seletiva ucraniana, tornando-se a primeira estrangeira a representar as cores russas no palco eurovisivo. Com o tema Mamo, a cantora recebeu 91 pontos, tendo alcançado o 11.º posto na Grande Final. Posteriormente, Anastasia tentou representar a Ucrânia no Festival Eurovisão, sem sucesso.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EurovisionFun/ Imagem: ESCToday / Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.