Slider

[VÍDEO] Portugal: José Cid em destaque no 'Alta Fidelidade'

 
José Cid foi o convidado especial do segundo episódio de "Alta Fidelidade", programa apresentado por Vasco Palmeirim na RTP.

Depois dos Xutos e Pontapés terem sido os convidados especiais da estreia, a RTP transmitiu, ontem, o segundo episódio de Alta Definição com José Cid como destaque na transmissão. Apresentado por Vasco Palmeirim, o programa foi gravado no histórico Estúdio 1 da Valentim de Carvalho, contando com vários convidados especiais, como Tozé Brito e Ramon Galarza. Algumas das participações do cantor e compositor no Festival da Canção foram recordadas ao longo da conversa.

Aceda AQUI ao programa na íntegra.
 
José Cid estreou-se no Festival RTP da Canção em 1968, conquistando o terceiro lugar com "Balada para D. Inês". Desde então participou em 16 edições do mítico concurso da RTP enquanto intérprete, letrista e/ou compositor, contando com duas vitórias (1980 e 1998). Em 2018, José Cid falhou pela primeira vez o apuramento para a Grande Final do concurso, não indo além do 8.º lugar com 7 pontos (5.º lugar no televoto e 10.º no júri), com "O Som da Guitarra é a Alma de um Povo". Recorde as duas participações de José Cid na Eurovisão e a última no Festival da Canção.




Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: RTP/Infocul / Vídeo: YOUTUBE
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.