[VÍDEO] ESC2018: Johnny Manuel falha triunfo no 'The Voice Australia'


O cantor norte-americano Johnny Manuel, representante da Bulgária em Lisboa, falhou a vitória na Final do The Voice Australia.

Três anos depois de ter alcançado as semifinais do America's Got Talent, o cantor norte-americano Johnny Manuel, representante da Bulgária no Festival Eurovisão 2018, disputou, esta noite, a Grande Final do The Voice Australia. O cantor defendeu "My Heart Will Go On" na gala, que foi pré-gravada devido à pandemia de Covid-19, tendo falhado o triunfo. Chris Sebastian, o irmão mais novo de Guy Sebastian, representante australiano em 2015 e mentor de Johnny Manuel, foi o vencedor da edição, depois de ter sido eliminado no programa de 2012.


Com a presença na Grande Final, os quatro finalistas tiveram a oportunidade de lançar uma canção, com o cantor norte-americano a lançar "Say It", tema que já está disponível nas plataformas digitais.
 
 
Formado pelos búlgaros Zhana Bergendorff, Georgi Simeonov e Vlado Mihailov e pelos cantores norte-americanos Johnny Manuel e Trey Campbell, o grupo EQUINOX representou a Bulgária no Festival Eurovisão 2018. Com "Bones", o grupo alcançou o 14.º lugar com 166 pontos, 7 oriundos do júri português.
 

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem: Twitter / Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários